quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Balada

Entabulei ou os dados corrigiram a rota incerta de meus dedos, vencidos pelo desejo de sucesso, enganados, como a velhice que tantas vezes tem se abatido sobre meus dias, o reflexo congênere do tempo enganador e sucessivo, os tristes livramentos que a vida tem oferecido, dias mascados de sorte e incerteza, de amores vãos e de manhãs torpes, as vagas oceânicas da noite, e o inadmissível peso arcaico do sol a pino, instam-me a mudar o porto em movimento outros que me revelem o apropriado eixo fluido adequando-se ao melhor ângulo perceptivo possível. [Descobri que se podiam articular as sensações o mais que se quisesse].

Um comentário:

A primeira estrela disse...

olha,eu tava dialogando com um rapaz,por meio de um msn do orkut,não sei bem,sobre tempo...Não foi possível tirar muitas conclusões a não ser de que o tempo é traiçoeiro.Em relação a amor,sou absurdamente suspeita pra falar sobre isso pois o amor me pegou puro e verdadeiro.Mas é como eu disse,pegue carona nas asas do amor e vooooooooooe =) não se preocupe.Apareça Hórus.